plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Técnico remista pede 'inteligência' para jogo contra o Atlético-ES

O Clube do Remo encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético-ES, no Espírito Santo, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (7), às 15h30, com cobertura lance a lance do DOL. A ordem no Leão é a de respeito ao adversário. Mesmo de

O Clube do Remo encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético-ES, no Espírito Santo, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (7), às 15h30, com cobertura lance a lance do DOL. A ordem no Leão é a de respeito ao adversário.

Mesmo desconhecido dos azulinos, o técnico Ney da Matta pede cautela. O Clube de Periçá precisa apenas de um empate para se classificar, mas o comandante remista quer que o time jogue com inteligência para confirmar a vaga na próxima fase.

“Temos que jogar com inteligência essa partida e com uma cautela muito grande, não temos que nos expor tanto. Estaremos jogando fora de casa e sabemos das dificuldades que teremos diante do adversário, que tem qualidade. Nós temos 90 minutos para fazer resultado positivo. Temos a vantagem do empate, mas vamos em busca da vitória para garantir a classificação na próxima fase”, disse.

Um fato que anima a comissão técnica azulina é o fato do time ter ficado uma semana se preparando apenas para este compromisso. Sem jogo pelo Parazão no final de semana, os atletas descansaram e estão na ponta dos cascos para a partida em solo capixaba.

“O primeiro ponto importante foi o descanso que o elenco teve para essa partida. Estamos com a equipe pronta, descansada e os jogadores sabem da importância dessa partida. Estamos preparados para fazer um grande jogo e conseguir essa classificação que é importante para nós”, ressaltou.

O jogo entre Atlético-ES e Remo, nesta quarta, terá acompanhamento do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias