plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário azulino tem Pikachu e defende invencibilidade na temporada.

Invicto na temporada 2018, o Atlético-ES quer manter a invencibilidade diante do Remo, nesta quarta-feira (7), em jogo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. O técnico Zé Roberto deverá manter o mesmo time que vem jogando na temporada. O Galo, como é con

Invicto na temporada 2018, o Atlético-ES quer manter a invencibilidade diante do Remo, nesta quarta-feira (7), em jogo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil.

O técnico Zé Roberto deverá manter o mesmo time que vem jogando na temporada. O Galo, como é conhecido o Atlético-ES tem três vitórias e um empate, em jogos disputados no ano.

Vice-líder do Campeonato Capixaba com sete pontos ganhos, o clube ainda disputa a Copa Verde e venceu o Brasiliense-DF por 2 a 1, na última semana.

O time deverá ir a campo no jogo de amanhã contra o Remo com Rodrigo Bambu; Marcos Felipe, Kleber Viana, Rhayne e Felipe Foca; Araruama, Victor, Fabiano, Zizu e Uálisson Pikachu; Eraldo.

O destaque do time é o meia Uálisson Pikachu, um jogador veloz e que se destaca dentro de campo.

Com os ingressos sendo vendidos a R$ 20, o torcedor deverá lotar o estádio José Olívio Soares, com capacidade para três mil torcedores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias