plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

'Não desistam de nós, porque vamos dar liga', afirma Isac

Novamente, o Remo tornou a exibir fragilidade técnica e tática em campo. Na derrota para o Manaus-AM, ficou clara a limitação na zona central da equipe. Inoperante, não conseguiu criar jogadas e muito menos recompor na defesa. Dessa maneira, o time somou

Novamente, o Remo tornou a exibir fragilidade técnica e tática em campo. Na derrota para o Manaus-AM, ficou clara a limitação na zona central da equipe.

Inoperante, não conseguiu criar jogadas e muito menos recompor na defesa. Dessa maneira, o time somou a sua segunda derrota na temporada. Para o centroavante Isac, o grupo não conseguiu desempenhar no gramado o que estava previsto. No entanto, o time é qualificado, e nesse começo de ano os resultados negativos fazem parte. “Viemos com uma proposta forte, para repetir as duas apresentações anteriores que tivemos, mas não deu. Foi apenas o quinto jogo nosso, falta muita coisa pra gente conseguir ajustar, vamos dar liga. Espero que não desistam de nós porque vamos dar liga”.

Assim como o camisa 9, o treinador Ney da Matta ficou na bronca. Por outro lado, preferiu enaltecer o desempenho do adversário. “As coisas não encaixaram. Fizemos um bom jogo no final de semana, mas não deu certo, hoje (ontem). Mas temos de reconhecer a atuação do rival. No segundo tempo fomos mais competitivos, mas é isso. Teremos tempo para ajustar as coisas e podem ter certeza que vamos continuar trabalhando. Assim como a vitória não me ilude, a derrota não me abate”, destacou.

(Mateus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias