plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sampaio Correa-MA conta com ex-azulino para desbancar o Galo em Tucuruí

Para evitar surpresas na Copa do Brasil, o Sampaio Correa-MA vem a Tucuruí escalado pelo treinador Francisco Diá, com duas mudanças na equipe maranhense. A equipe terá o retorno do lateral James, que estava entregue ao departamento médico do clube. Outra

Para evitar surpresas na Copa do Brasil, o Sampaio Correa-MA vem a Tucuruí escalado pelo treinador Francisco Diá, com duas mudanças na equipe maranhense.

A equipe terá o retorno do lateral James, que estava entregue ao departamento médico do clube. Outra novidade será a estreia do volante Silva na equipe titular, no lugar de Wellington Rato.

Neste setor, a Bolívia Maranhense terá um espião: o volante Yuri defendeu o Clube do Remo e já enfrentou o Independente no estádio Navegantão, local da partida de hoje á noite entre as duas equipes.

Para a partida contra o Galo Elétrico, o Samapio Correa-MA irá a campo com Andrey; Junio, Joécio, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Silva, Bruno Moura e Marlon; Uilliam.

A partida será nesta quarta-feira (31), às 20h30, em Tucuruí.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias