plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Revezamento entre atletas deve continuar no Clube do Remo

No decorrer das quatro rodadas do Campeonato Paraense, exceto na partida contra o Independente, o revezamento de atletas na equipe do Remo considerada titular tem sido um dos trunfos de Ney da Matta para a evolução dentro de campo. Fazendo escolhas que re

No decorrer das quatro rodadas do Campeonato Paraense, exceto na partida contra o Independente, o revezamento de atletas na equipe do Remo considerada titular tem sido um dos trunfos de Ney da Matta para a evolução dentro de campo. Fazendo escolhas que refletiram no marcador, para o jogo de hoje, na estreia da Copa Verde, é provável que Ney mescle o time principal ao longo do jogo, já que a estratégia deu frutos.

Força máxima e embalo total na Copa Verde

E caso isso se repita, os profissionais do grupo explicam que essa será uma tônica da agremiação na temporada. “O nosso treinador sabe muito como nos motivar. Aqui nós não encaramos muito a diferença de titular ou reserva. Eu fui para o banco, mas sei que sou útil no time e venho demonstrando isso. Por quem o professor optar sei que vai corresponder, e essa é uma vantagem nossa, contar com um grupo forte”, disse o atacante Elielton, que já pode ser considerado um reserva de luxo.

Outro jogador que alterna entre o banco e o gramado é o também atacante Jayme. Para o jovem, que vem demonstrando ímpeto sempre que acionado, a qualidade do plantel azulino reforça os argumentos positivos dos atletas.

“Acredito que a diretoria foi muito feliz nessa montagem. Temos aqui jogadores experientes que nos ensinam muito. O próprio treinador é importante para nós, falando que aqui é um grupo”, avaliou.

Fique por dentro: Jogos do Clube do Remo na Arena da Amazônia

Nacional 1 x 1 Remo
jogo amistoso
data: 13/02/2016

Nacional 0 x 1 Remo
Jogo pela Série D
data: 10/08/2015

Nacional 2 x 2 Remo
Jogo pela Copa Verde
Data: 09/03/2014

RESULTADO É TERMÔMETRO PARA A COPA BR

Uma boa vitória hoje, diante do Manaus, na Copa Verde, fará com que o Clube do Remo ganhe ainda mais confiança, sobretudo em uma competição que não teve bons resultados recentes, a Copa do Brasil.

De acordo com o zagueiro Bruno Maia, o Remo não tirou o olho do Manaus. Pelo contrário. O desempenho diante de uma equipe fora do Pará permitirá ter uma noção de como se portar contra adversários pouco conhecidos.

“Estamos respirando essa partida. Não esquecemos o rival, que merece o crédito. Mas tudo aqui é pensado no futuro, como tem que ser. Semana que vem já iniciamos em outra competição. É um passo de cada vez, mas a experiência é necessária para cada jogo”, disse o jogador. O Leão estreia na Copa do Brasil dia 7 de fevereiro, fora de casa, em Itapemirim (ES), contra o Atlético-ES.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias