plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Apresentada, Emily Lima diz que o Santos tem a melhor estrutura do Brasil

Emily Lima foi apresentada como nova treinadora do futebol feminino do Santos nesta terça-feira. Ao lado de Alessandro Rodrigues, gerente executivo da categoria, a técnica exaltou a estrutura do Peixe. “Eu tive uma passagem no início do futebol feminino m

Emily Lima foi apresentada como nova treinadora do futebol feminino do Santos nesta terça-feira. Ao lado de Alessandro Rodrigues, gerente executivo da categoria, a técnica exaltou a estrutura do Peixe.

“Eu tive uma passagem no início do futebol feminino mais estruturado. Mudou muita coisa. Hoje, o Santos dá a melhor estrutura para o futebol feminino. Em outros clubes, tentava chegar no patamar do Santos, pois aqui é uma referência. As atletas são registradas. Espero que isso aconteça naturalmente em outras equipes, pois a Fifa e a CBF exigem isso. Dá para fortalecer ainda mais o Santos”, disse Emily.

Após passagem pela seleção brasileira feminina, Emily substitui Caio Couto, técnico campeão brasileiro com as Sereias da Vila em 2017.

“Nós não podemos esquecer tudo o que foi feito. Temos que agregar. Fizemos um plano estratégico para um ano, visando três importantes competições. Organização ao entendimento do jogo das atletas. Nós temos o levantamento de todas as atletas do Santos. Nós sabemos exatamente o que buscar em cada jogadora. O trabalho vem da busca do conhecimento. É importante ter um “feedback” delas nos treinos”, comentou a treinadora.

O Santos já perdeu três jogadoras: a goleira Dani Neuhaus, emprestada ao Benfica-POR, a lateral Katiuscia, que foi para o Corinthians, e a artilheira Sole, negociada com o Dalian Quanjian FC, da China.

As Sereias da Vila disputarão três competições em 2018: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias