plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paulistano encerra longa série de vitórias do Franca

O Paulistano conquistou uma grande vitória pelo Novo Basquete Brasil. Na noite desta segunda-feira, o time da cidade de São Paulo recebeu o Franca no Ginásio Antonio Prado Jr. e venceu por 88 a 74. O time do interior paulista vinha de uma série nove vitór

O Paulistano conquistou uma grande vitória pelo Novo Basquete Brasil. Na noite desta segunda-feira, o time da cidade de São Paulo recebeu o Franca no Ginásio Antonio Prado Jr. e venceu por 88 a 74. O time do interior paulista vinha de uma série nove vitórias seguidas.

Com o resultado, a equipe alvirrubra subiu para a vice-liderança da primeira fase, chegando a 13 triunfos em 16 aparições, o que representa um aproveitamento de 81,3%. Visando a 12ª vitória seguida, os paulistanos têm um grande compromisso pela frente diante do líder Flamengo, no Rio de Janeiro, às 20h (de Brasília) do dia 30 de janeiro.

Já os francanos, apesar da derrota segue no pelotão da frente do NBB, com 12 vitórias em 16 duelos (75%). Pela próxima rodada, o time do interior volta para casa para encarar o Joinville, às 20h do dia 31 de janeiro.

Nesta noite, o Paulistano foi superior durante a maior parte do tempo e contou com uma bela atuação de David Nesbitt para vencer. O ala-pivô norte-americano foi o cestinha da partida, com um total de 17 anotados, além de ter pego seis rebotes.

O Franca, se não saiu de quadra com o triunfo, ao menos teve à disposição o melhor jogador da noite. Autor de 15 pontos, o ala de 24 anos ainda foi o principal reboteiro do jogo, com oito. Ele também cedeu quatro assistências.

Confira os resultados desta segunda pelo NBB:

Paulistano 88 x 74 Franca
Mogi 84 x 70 Botafogo
Campo Mourão 59 x 97 Bauru

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias