plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com placar centenário, Flamengo bate Botafogo e segue líder do NBB

Flamengo é um dos favoritos ao título de NBB (Foto: staff images/Flamengo) Jogando na Arena Carioca 1, o Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo com Anderson Varejão assistindo no banco de reservas. O confronto válido pela 12ª semana do Novo Basquete

Jogando na Arena Carioca 1, o Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo com Anderson Varejão assistindo no banco de reservas. O confronto válido pela 12ª semana do Novo Basquete Brasil terminou em 107 a 54. Com o resultado, os mandantes foram a 26 pontos e mantiveram a liderança. Por sua vez, os alvinegros foram a 17 pontos e permanecem na parte de baixo da tabela.

Marquinhos, que deu cinco assistências, foi o cestinha da partida com 25 pontos. Batista teve um duplo-duplo com 12 rebotes e 15 pontos. Assim como Cubillan, que teve 12 assistências e 15pontos. Ramon fez 21 pontos. Douglas foi o destaque do Fogão com 11 pontos e sete assistências.

Depois de um início bom, o Flamengo conseguiu ir aos poucos aumentando a vantagem e terminou os primeiros dez minutos vencendo por 27 a 10. O segundo quarto foi similar, com a equipe rubro-negra jogando muito melhor e indo para o intervalo ganhando por 61 a 25.

Na volta para a segunda metade, o Botafogo até conseguiu fazer frente ao seu rival histórico. Contudo, a equipe de José Neto foi aos poucos mostrando porque é uma das favoritas ao título e conseguiu ser muito superior (25 a 13). Já tirando o pé, o Mengão apenas administrou o último quarto, garantindo a vitória por 107 a 54.

O Flamengo irá receber o Campo Mourão na próxima semana do NBB no dia 1 de fevereiro, às 20 horas (de Brasília), na Arena Carioca 1. Por sua vez, o Botafogo irá viajar até São Paulo para enfrentar o Pinheiros, no mesmo dia, só que às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo H. Villaboim.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias