plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Meia remista espera oportunidade contra o Independente

Na tranquilidade de ter conseguido a primeira vitória no Campeonato Paraense, o Clube do Remo voltou aos trabalhos nesta terça-feira (16). No Estádio do Souza, o elenco de Ney da Matta se movimentou e iniciou a preparação para o jogo contra o Independente

Na tranquilidade de ter conseguido a primeira vitória no Campeonato Paraense, o Clube do Remo voltou aos trabalhos nesta terça-feira (16). No Estádio do Souza, o elenco de Ney da Matta se movimentou e iniciou a preparação para o jogo contra o Independente, neste sábado (20), no Estádio Navegantão, em Tucuruí.

Ney da Matta ainda não esboçou o time que deve ser titular contra o Galo, mas quem se destacou na vitória por 3 x 0 contra o Bragantino espera ganhar uma chance. Caso do meia Adenilson, que entrou no segundo tempo diante do Tubarão e deu nova dinâmica ofensiva ao Clube de Periçá. O jogador deixa que o treinador tome a melhor decisão, sem pressão.

“Todo mundo quer (jogar). Deixa para o Ney (da Matta) resolver. Ele sabe bastante, treinador bastante inteligente. Tem nos ajudado bastante. Tenho certeza que, independente de quem ele escolher, entrará e dará conta do recado”, disse.

O próximo adversário azulino, aliás, vem de vitória em casa. O volante Geandro, volante titular do Leão, ainda não conhece exatamente o que verá do Independente, mas já sabe de algumas dificuldades do jogo em Tucuruí.

“O Independente, a gente ainda não sabe muita coisa. O Ney não conversou com a gente ainda, vai passar um vídeo deles. Fiquei sabendo que a viagem é longa e o campo é mais pesado que o Mangueirão. A gente está preparado. Vamos conversando e trocando ideia. Os campos no Paraense são mais ou menos esse estilo” , reforçou.

O jogo entre Independente e Remo, neste sábado (20), terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias