plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamengo vira sobre o Mogi e se aproxima da ponta

O Flamengo deu um passo importante de olho na liderança da primeira fase do Novo Basquete Brasil. Nesta terça-feira, a equipe carioca recebeu o primeiro colocado Mogi das Cruzes, saiu atrás, mas conseguiu garantir a virada por 77 a 71. Com o triunfo, o Ru

O Flamengo deu um passo importante de olho na liderança da primeira fase do Novo Basquete Brasil. Nesta terça-feira, a equipe carioca recebeu o primeiro colocado Mogi das Cruzes, saiu atrás, mas conseguiu garantir a virada por 77 a 71.

Com o triunfo, o Rubro-Negro colocou pressão em cima dos paulistas na briga pela ponta, já que aparece com 80% de aproveitamento, tendo dois jogos a menos que os atuais líderes. Pela próxima rodada, o Fla joga novamente em casa, na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), quando encara a Liga Sorocabana.

Já o Mogi espera manter a distância e a superioridade em relação aos cariocas, mesmo tendo jogado mais partidas. Em busca de recuperar os caminhos da vitória, o time do Vale do Paraíba volta à quadra somente no dia 17 de janeiro, às 20h, para receber a Liga Sorocabana.

Nesta terça, o Flamengo começou tendo dificuldades e viu o Mogi passar fácil pelo primeiro quarto, vencendo por 25 a 17. Logo no período seguinte, porém, os donos da casa foram superiores e conseguiram arrancar a virada, encerrando o primeiro tempo à frente por 37 a 36.

O terceiro quarto foi o momento em que os rubro-negros estabilizaram a vitória e ampliaram o placar, aumentando a diferença em relação aos paulistas para nove pontos (61 a 52). No quarto período, o equilíbrio tomou conta do duelo e, com isso, os cariocas conseguiram manter a diferença e saíram de quadra com a vitória em mãos.

Se o Fla conseguiu se recuperar e selar a vitória durante a partida, a equipe deve muito a Batista. O ala-pivô foi o cestinha do jogo, com 22 pontos anotados, e ainda pegou oito rebotes e deu uma assistência. Ele foi o principal reboteiro rubro-negro no confronto.

Pelo lado do Mogi, apesar do desfecho, a estrela da noite foi Shamell Stallworth. O ala-norte americano, queridinho da torcida paulista, foi o principal pontuador do time, com 18 anotados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias