plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Usain Bolt vai jogar no Borussia

Bolt, que já manifestou desejo de jogar futebol profissionalmente, fará teste no Dortmund em março (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP) O céu é o limite para Usain Bolt. Maior atleta da história do atletismo, com oito medalhas de ouro em Olimpíadas, o jamaican

O céu é o limite para Usain Bolt. Maior atleta da história do atletismo, com oito medalhas de ouro em Olimpíadas, o jamaicano agora visa trilhar um caminho no futebol, desejo já manifestado pelo atleta anteriormente. Em entrevista ao jornal Express, Bolt revelou que realizará um teste no Borussia Dortmund, da Alemanha, em março deste ano.

“Em março, irei fazer testes em Dortmund e isso irá determinar o que farei com essa carreira, o caminho que irá tomar. Se eles disseram que sou bom e que preciso de um pouco de treino, vou em frente. Isso me deixa nervoso, isso é diferente, é futebol. Levará tempo para ajustar mas, uma vez que eu jogar algumas vezes, vou me acostumar”, afirmou.

“Foi a mesma coisa de quando comecei no atletismo. Fiquei nervoso por um tempo, até que comecei a me acostumar com o público e todos ao redor”, explicou.

O jamaicano, torcedor fanático do Manchester United, também reiterou o desejo de defender a equipe inglesa, além de revelar conversas com Alex Ferguson e o amigo Paul Pogba sobre uma suposta ida aos Red Devils.

“Um dos meus maiores sonhos é assinar com o Manchester United. Conversei com Alex Ferguson e pedi para ele falar de mim. Ele me disse que se eu me preparar e ficar pronto, ele vai ver o que consegue fazer”, revelou o atleta.

“Acho que tenho uma chance. Eu assisto muito futebol, entendo e pratico. Com treinamento, posso ser bom. Eu e Pogba conversamos muito, pergunto muitas coisas para ele. Quero jogar, mas tem que ser em uma liga de topo, não me contento em ser mediano”, finalizou Usain Bolt, que ainda destacou a preferência em jogar pelas pontas do campo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias