plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu e Desportiva fazem jogos decisivos hoje na Copa São Paulo de Futebol Junior

Depois da derrota na estreia para o Londrina por 2 a 1, o Paysandu enfrenta hoje, às 15h (de Belém) o União Rondonópolis pelo grupo 14, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, no estádio municipal Ernesto Rocco. Para a equipe bicolor, é tud

Depois da derrota na estreia para o Londrina por 2 a 1, o Paysandu enfrenta hoje, às 15h (de Belém) o União Rondonópolis pelo grupo 14, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, no estádio municipal Ernesto Rocco. Para a equipe bicolor, é tudo ou nada, visto que os paraenses vão precisar pressionar os adversários para pontuar e seguir na competição.

Outro jogo, às 16h (de Belém), será o da Desportiva contra o Náutico, em Penápolis, onde a equipe comandada pelo técnico Matheus Lima também vai para a decisão que pode ou não levar os meninos de Marituba para a segunda fase da competição, pelo grupo 7. Isso porque eles também estrearam com derrota contra o Penapolense, por 2 0, mas de acordo com o comandante, a equipe tem condições de chegar hoje de igual para igual contra os adversários. “A expectativa desse jogo é a gente organizar o que foi falha no primeiro e tentar mudar uma peça ou outra para vir mais forte”, ponderou Matheus, não revelando quais seriam as mudanças para o confronto.

Mesmo com o objetivo que é usar a vitrine da Copinha para negociar atletas, passar de fase também é importante para o time de Marituba. Na tarde de ontem, a equipe realizou um treinamento e somente hoje o técnico informa sobre o time que entra em campo. “Temos uma grande qualidade e podemos chegar de igual para igual e quem sabe com um resultado positivo”, considera Matheus.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias