TUDO OU NADA

Paysandu e Desportiva fazem jogos decisivos hoje na Copa São Paulo de Futebol Junior

POSTADO EM: Sábado, 06/01/2018, 10:08:03
ATUALIZADO EM: 06/01/2018, 10:08:03

zoom_out_map
Divulgação

Depois da derrota na estreia para o Londrina por 2 a 1, o Paysandu enfrenta hoje, às 15h (de Belém) o União Rondonópolis pelo grupo 14, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, no estádio municipal Ernesto Rocco. Para a equipe bicolor, é tudo ou nada, visto que os paraenses vão precisar pressionar os adversários para pontuar e seguir na competição.

Outro jogo, às 16h (de Belém), será o da Desportiva contra o Náutico, em Penápolis, onde a equipe comandada pelo técnico Matheus Lima também vai para a decisão que pode ou não levar os meninos de Marituba para a segunda fase da competição, pelo grupo 7. Isso porque eles também estrearam com derrota contra o Penapolense, por 2 0, mas de acordo com o comandante, a equipe tem condições de chegar hoje de igual para igual contra os adversários. “A expectativa desse jogo é a gente organizar o que foi falha no primeiro e tentar mudar uma peça ou outra para vir mais forte”, ponderou Matheus, não revelando quais seriam as mudanças para o confronto.

Mesmo com o objetivo que é usar a vitrine da Copinha para negociar atletas, passar de fase também é importante para o time de Marituba. Na tarde de ontem, a equipe realizou um treinamento e somente hoje o técnico informa sobre o time que entra em campo. “Temos uma grande qualidade e podemos chegar de igual para igual e quem sabe com um resultado positivo”, considera Matheus.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment