plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Derrota na estreia da Copinha não abalou o time azulino

Depois de uma derrota na estreia na última quarta-feira (3) para o América-MG por 2 a 0, os meninos do Clube do Remo têm o segundo desafio na Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 13h (horário de Belém) de hoje (5), no estádio do Canindé, contra a Portugue

Depois de uma derrota na estreia na última quarta-feira (3) para o América-MG por 2 a 0, os meninos do Clube do Remo têm o segundo desafio na Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 13h (horário de Belém) de hoje (5), no estádio do Canindé, contra a Portuguesa de Desportos.

A equipe realizou um treino ontem à tarde sob o comando do técnico João Nasser, o Netão, mas só para os jogadores que não atuaram no primeiro jogo. “Fizemos as correções dentro do que erramos em termos táticos e para a partida de amanhã (hoje), vamos ter pelo menos duas mudanças”, comentou o técnico, que não quis revelar quais seriam essas mudanças, mas avisou que a equipe está motivada para buscar um resultado positivo e a vaga à 2ª fase.

“Independente do resultado da primeira rodada, amanhã (hoje) nós temos que ir em busca da vitória, principalmente por ser um campeonato curto”, ponderou.

Diferente dos azulinos, mesmo com um placar magro, a Portuguesa passou com certa tranquilidade pelo primeiro adversário, Teixeira de Freitas, da Bahia, dominando a maior parte do jogo, mas isso não intimida os paraenses. “Vamos jogar dentro dos recursos disponíveis que nós temos. A expectativa é que podemos fazer um jogo de nível técnico melhor para que o rendimento seja ótimo para conseguir construir a vitória”, ressaltou o comandante azulino.

Os outros times paraenses na competição, Paysandu e Desportiva, só entram em campo amanhã. O time bicolor encara o União Rondonópolis-MT e a equipe de Marituba pega o Náutico-PE. Ambos, assim como o Remo, perderam na estreia e precisam pontuar no torneio.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias