plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Copa do Mundo motiva Bruno Henrique a seguir brilhando no Santos

Depois de terminar o ano de 2017 como destaque do Santos e artilheiro da equipe com 18 gols, o atacante Bruno Henrique está com as energias recarregadas para conduzir o Peixe às conquistas na temporada que se iniciou na última quarta-feira. Contratado jun

Depois de terminar o ano de 2017 como destaque do Santos e artilheiro da equipe com 18 gols, o atacante Bruno Henrique está com as energias recarregadas para conduzir o Peixe às conquistas na temporada que se iniciou na última quarta-feira.

Contratado junto ao Wolfsburg, da Alemanha, no início do ano passado, o camisa 27 projeta conquistar seu primeiro título com a camisa do Alvinegro Praiano. Além dos objetivos coletivos, o ano de Copa do Mundo é mais uma motivação para o atacante do Santos, que sonha com uma oportunidade com o técnico Tite.

“Quero manter o meu nível de atuação em relação ao ano passado e melhorar ainda mais os meus números, ajudando o Santos a vencer títulos, principalmente a Libertadores. A Copa do Mundo está aí e o Tite com certeza está observando a todos. Se eu estiver bem no Santos, posso estar na Copa representando a Seleção. Seria um sonho”, projetou.

Para alcançar todos os objetivos que almeja nesta temporada, Bruno Henrique tem um incentivo a mais para driblar os adversários, marcar gols e distribuir assistências: o filho Lorenzo. Sua esposa está grávida do primeiro “herdeiro” do craque do Santos.

“Para mim e para a minha esposa é uma alegria imensa, nada se compara. Ainda teremos mais alguns meses de ansiedade pelo nascimento do Lorenzo, mas já nos sentimos pais. Com certeza é uma motivação extra para correr ainda mais atrás dos objetivos”, declarou o atacante, que completou 27 anos no último dia 30.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias