plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lula tem 'ajudinha' de juiz e marca gol em partida contra MST

Jogada polêmica, ajudinha do juiz e comemoração do MST. Esse foi o resumo da partida inaugural de um campo de futebol em Guararema, São Paulo, que contou com a participação do ex-presidente Lula durante o 1° jogo disputado no gramado. Lula balançou as red

Jogada polêmica, ajudinha do juiz e comemoração do MST. Esse foi o resumo da partida inaugural de um campo de futebol em Guararema, São Paulo, que contou com a participação do ex-presidente Lula durante o 1° jogo disputado no gramado. Lula balançou as redes do adversário, mas apenas após o árbitro pedir para ele repetir uma cobrança de pênalti que errou.

A partida foi realizada entre a equipe do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terras (MST) e o time Amigos do Lula, com nomes como o cantor Chico Buarque, o ator Chico Diaz e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, além do próprio Lula.

Vestindo a camisa de número 13, Lula cobrou um pênalti durante o jogo, mas chutou em cima da goleira. O juiz do jogo, o jornalista Juca Kfouri, pediu para ele repetir a cobrança, que terminou em gol e comemoração do ex-presidente tirando a camisa.

O jogo foi em homenagem ao ex-jogador Sócrates, quem batiza o campo da Escola Nacional Florestan Fernandes, criada em 2005 pelo MST.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias