plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu é o melhor clube paraense no ranking da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última segunda-feira (4), o Ranking Nacional de Clubes (RNC) após o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série A e entre os clubes do Pará, a hegemonia pertence ao Paysandu, pelo quinto ano seguid

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última segunda-feira (4), o Ranking Nacional de Clubes (RNC) após o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série A e entre os clubes do Pará, a hegemonia pertence ao Paysandu, pelo quinto ano seguido.

O time bicolor não somente se manteve à frente, mas também ganhou posições e ocupa a 26º posição, com 5.868 pontos contra 1.776 pontos do maior rival, o Remo que está na 57ª posição. O Leão permaneceu na sua posição em relação ao ano passado.

Dos clubes do interior, a briga está entre os santarenos São Raimundo e São Francisco. O Pantera está na 109º posição, apenas um lugar à frente do rival. Independente, Paragominas, Parauapebas e Cametá completam o ranking dos paraenses na CBF.

Por fim, a Federação Paraense de Futebol (FPF) ocupa a 11º lugar entre as federações.

O desempenho de bicolores e azulinos na temporada poderá melhorar o ranking dos clubes no fim de 2018. Galo Elétrico e Pantera também podem subir no ranking, pois vão disputar a Série D do Brasileirão.

CONFIRA A POSIÇÃO DOS CLUBES PARAENSES NO RANKING DA CBF

26º - Paysandu: 5.868

57º - Remo: 1.776

109º - São Raimundo: 596

110º - São Francisco: 584

166º - Independente: 250

185º - Paragominas: 106

189º - Parauapebas: 100

214 – Cametá: 25

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias