plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Comentarista Roger comemora gol do Grêmio e leva urina na cabeça

O ex-jogador Roger Flores foi alvo da torcida do Lanús na decisão da Libertadores. O motivo foi uma comemoração do comentarista do SporTV quando Luan fez 2 a 0 na partida. Ao terminar sua participação no programa Troca de Passes, Roger, que estava no est

O ex-jogador Roger Flores foi alvo da torcida do Lanús na decisão da Libertadores. O motivo foi uma comemoração do comentarista do SporTV quando Luan fez 2 a 0 na partida.

Ao terminar sua participação no programa Troca de Passes, Roger, que estava no estádio, explicou o que passou quando resolveu festejar o gol. “Vou me despedir, estou morto. Assisti jogo na frente da torcida do Lanús.

Quando saiu segundo gol do Luan, eu comemorei, os caras perceberam. Estou com urina na cabeça, cerveja, água, cuspe. Estou todo sujo”, falou. Roger chegou a defender o Grêmio quando ainda estava em atividade. Ele também participou de dentro do gramado no jogo do título corintiano no Brasileirão.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias