plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamengo pede veto de Juninho Pernambucano na Globo

Juninho Pernambucano não comentará mais partidas do time carioca neste ano na emissora Globo, tudo por causa do Flamengo. Após criticar o goleiro rubro-negro e fazer vistas grossas ao anti-jogo dos jogadores do Fluminense, na partida FlaxFlu, a diretoria

Juninho Pernambucano não comentará mais partidas do time carioca neste ano na emissora Globo, tudo por causa do Flamengo. Após criticar o goleiro rubro-negro e fazer vistas grossas ao anti-jogo dos jogadores do Fluminense, na partida FlaxFlu, a diretoria do Flamengo pediu para que o comentarista fosse vetado na emissora.

A informação é do jornalista Leo Dias.

Vale lembrar que o Flamengo já tinha feito a Globo vetar um jornalista, dos jornais O Globo e Extra, de fazer perguntas para o técnico Reinaldo Rueda durante uma coletiva de imprensa. Mas engana-se quem pensa que só o Flamengo tem esse poder em cima dos veículos de comunicações, outros grandes times agem da mesma maneira.

(Com informações do O TV Em Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias