plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Seleção Feminina faz primeiro treino antes de amistosos

Seleção disputa a Copa América ano em 2018, em que tem seis títulos (Foto: Fernanda Coimbra/CBF) A Seleção Brasileira Feminina está no Chile para os últimos amistosos do ano. Os confrontos serão contra as donas da casa neste sábado, em Ovalle, e na próxim

A Seleção Brasileira Feminina está no Chile para os últimos amistosos do ano. Os confrontos serão contra as donas da casa neste sábado, em Ovalle, e na próxima terça-feira, em La Serena. A delegação chegou na última quarta-fiera à cidade da segunda partida, onde ficará concentrada, e foi a campo nesta quinta.

O trabalho foi dividido em três partes: aquecimento, comandado pelo preparador físico Fábio Guerreiro; campo reduzido com três equipes – dois times contra um, podendo dar apenas até três toques na bola; e campo reduzido com as goleiras, em que os times se revezavam e quem vencia, permanecia em campo.

Vadão poderá contar com o time completo, já que Bia Zaneratto e Thaisinha chegaram a La Serena na noite desta quinta. O confronto de sábado está marcado para 21h (de Brasília).

Os jogos acontecem depois de uma semana de atividades na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O objetivo da comissão técnica é entrosar mais a equipe, após a demissão da Emily Lima e a saída de algumas jogadores em apoio à técnica.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias