plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Zico apoia volta de Adriano ao Fla, mas alerta para problema no tendão

Adriano, 35 anos, vem sendo cogitado como possível reforço do clube carioca após ter se oferecido para jogar de graça pelo rubro-negro. E o maior ídolo do time, Zico, falou sobre a possível volta do atacante, conhecido pelos churrascos e noitadas. "O pro

Adriano, 35 anos, vem sendo cogitado como possível reforço do clube carioca após ter se oferecido para jogar de graça pelo rubro-negro. E o maior ídolo do time, Zico, falou sobre a possível volta do atacante, conhecido pelos churrascos e noitadas.

"O problema do retorno dele não é a vida que ele leva, mas o tendão de Aquiles", ressalta Zico, ao O Globo.

Quando passou pelo Goa FC, da Índia, o Galinho chegou a oferecê-lo para o clube. Na época, ele era treinador. Apesar disso, ele ressalta também que a lesão prejudicou a performance de Adriano no Furacão e nos EUA:

"Isso dificultou a atuação dele no Atlético-PR, nos Estados Unidos (Miami United) e foi problema quando estive para levá-lo para o Goa. Agora, se o departamento médico aprovar, se estiver tudo bem, a idade não é problema. Já é uma vantagem ele estar querendo voltar, mas desde que esteja em condições físicas ideais para praticar o futebol."

José Luiz Runco, que operou o craque, falou sobre o problema:

"Ele ficou com o tendão um pouco alongado e, na segunda cirurgia, a gente deu uma encurtada", explica o médico. "Não vejo nenhum problema em relação a essa lesão, mas a dúvida que tenho é se ele vai ter sequência. A volta ao futebol requer um trabalho de fortalecimento muscular e de controle do peso corporal. Ele tem que querer. Caso contrário, as pessoas sempre ficarão em dúvida se o problema é do tendão de Aquiles ou de dedicação mesmo."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias