plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Bicolores voltam ao batente para último jogo

Depois de três dias de pernas pro ar, com a liberação após a vitória sobre o Santa Cruz-PE, o elenco do Paysandu retorna hoje pela manhã ao batente, com o técnico Marquinhos Santos de olho na partida de sexta-feira (24), contra o Figueirense-SC, em Floria

Depois de três dias de pernas pro ar, com a liberação após a vitória sobre o Santa Cruz-PE, o elenco do Paysandu retorna hoje pela manhã ao batente, com o técnico Marquinhos Santos de olho na partida de sexta-feira (24), contra o Figueirense-SC, em Florianópolis.

O treinador já deixou claro que não pretende fazer muitas mudanças na formação que ele mandou a campo contra o Santa. Ele tem apenas um desfalque certo, no caso o meia Fábio Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o comandante bicolor dispõe do zagueiro Perema, que não pôde enfrentar o adversário pernambucano na rodada passada por cumprir suspensão.

O técnico também já adiantou que o goleiro Emerson continuará de fora do time para dar prosseguimento ao tratamento que faz na região pubiana. A tendência é que o Papão vá a campo, no estádio Orlando Scarpelli com Marcão, Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Augusto Recife, Renato Augusto, Jhonnatan e Rodrigo Andrade; Bergson e Caion.

PAPÃO TEM UM PELA FRENTE...

Além de buscar uma melhor posição na classificação da Série B do Brasileiro, na qual o time ocupa, no momento, a 11ª colocação, com 48 pontos, o Paysandu tentará na sexta-feira, a partir das 20h30 (horário de Belém), acabar com o tabu de nunca ter vencido o Figueirense-SC, jogando na casa do oponente. Em cinco partidas disputadas em Florianópolis, o retrospecto do confronto registra duas vitórias dos donos da casa e três empates. No total, as equipes já se enfrentaram 13 vezes, com seis vitórias do Papão, quatro do Figueira e três empates.

A partida contra o Náutico-PE, disputada no dia 7 de novembro, em São Lourenço da Mata, na grande Recife, pelo returno da Série B, poderá servir de inspiração para os bicolores. A equipe pernambucana também jamais havia sido derrotada pelos bicolores jogando em seus domínios. Mas, ao final dos 90 minutos, o Papão saiu de campo levando a vitória por 3 a 1, gols de Caion (dois) e Bergson, com Perema marcando contra para o Timbu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias