plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Emerson só atua se for em 2018

Goleiro Emerson sente dores na região pubiana (Foto: Fernando Torres/Paysandu) O goleiro Emerson deve continuar de fora do time do Paysandu no jogo da próxima sexta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis (SC). O arqueiro segue tratando de uma lesã

Goleiro Emerson sente dores na região pubiana (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

O goleiro Emerson deve continuar de fora do time do Paysandu no jogo da próxima sexta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis (SC). O arqueiro segue tratando de uma lesão na região pubiana e, pelo que deu a entender o técnico Marquinhos Santos, o Camisa 1 do Papão não será relacionado para a viagem, com o gol bicolor sendo ocupado por Marcão Milanezi, como ocorreu no confronto do último sábado, contra o Santa Cruz.

O afastamento de Emerson, em cima da hora do jogo contra o Santa Cruz, chegou a provocar polêmica, o que foi duramente criticado pelo treinador bicolor. “Não houve problema algum. Foi uma informação que pode ter saído aqui de dentro (da Curuzu), passada por alguma pessoa mal intencionada. Foi criada uma tempestade num copo d’água”, disparou Santos, explicando a situação do goleiro.

“Ele vem sentindo dores agudas na região do púbis e, por isso, vinha jogando sob a ameaça de uma lesão mais grave”, detalhou Marquinhos. “As dores que ele sente têm comprometido até certas ações do jogador em determinadas situações de jogo”, apontou o técnico, que deve relacionar, além de Marcão, o goleiro reserva Gabriel, contratado por empréstimo junto ao Coritiba-PR.

JOGO ANTECIPADO

- A CBF alterou o jogo entre Figueirense e Paysandu, que sai do sábado (25), para a sexta-feira (24), às 20h30 (de Belém), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

- A mudança na última partida do Papão na Série B visa atender um pedido do canal por assinatura SporTV

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias