plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu ainda quer os três pontos da última rodada da Segundona

Embora o Paysandu tenha se livrado da queda à Série C de 2018 e enfrente o Figueirense-SC, na sexta-feira (24), apenas para cumprir tabela; assim como o adversário, 14º colocado; o técnico Marquinhos Santos e os jogadores da Curuzu não abrem mão de uma vi

Embora o Paysandu tenha se livrado da queda à Série C de 2018 e enfrente o Figueirense-SC, na sexta-feira (24), apenas para cumprir tabela; assim como o adversário, 14º colocado; o técnico Marquinhos Santos e os jogadores da Curuzu não abrem mão de uma vitória na última rodada da Série B do Brasileiro. O objetivo dos bicolores é encerrar a participação na competição com 51 pontos, o que poderá fazer com que a equipe salte da 11ª para a 8ª colocação na classificação final do campeonato.

“O campeonato ainda não terminou. Ainda temos mais este jogo contra o Figueirense e precisamos encarar como a última chance de pontuarmos lá fora”, apontou o atacante Magno. O treinador Marquinhos segue a mesma linha de pensamento, exigindo que os seus comandados não relaxem e mantenham o foco na vitória. “Temos de manter a mesma motivação, independente de as coisas já terem sido decididas”, salientou o técnico, que pretende levar para Santa Catarina a força máxima de sua equipe.

“Infelizmente, mais uma vez, não vou poder repetir o time, já que o Fábio Matos levou o terceiro cartão amarelo e vai ter de ficar de fora”, observou. Sem Diogo Oliveira, desligado do elenco, o treinador vai ter de encontrar uma solução para recompor o setor de meio de campo do Papão, mas isso ele só deve começar a ver amanhã pela manhã, quando o elenco se reapresenta na Curuzu, depois de três dias de folga.

Marquinhos, pelo que disse após a partida do último sábado, não cogita utilizar um time reserva diante do Figueira. Para alguns jogadores, caso do goleiro Marcão Milanezi e do atacante Bergson, o jogo tem grande importância. O primeiro espera encerrar a temporada em alta, como titular da equipe, enquanto o segundo pode se isolar na artilharia da Série B, na qual está empatado com Mazinho, do Oeste-SP, cada um com 16 gols.

PROBLEMAS NO MEIO CAMPO

Sem Fábio Matos, suspenso, e Diogo Oliveira, afastado, setor de meio campo do Papão vai mudar.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias