plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Brasil perde invencibilidade e título sul-americano sub-15 para Argentina

A Seleção Brasileira masculina sub-15 perdeu mais do que a invencibilidade para a Argentina neste domingo. Enfrentando os ‘vizinhos’ pela decisão do Sul-Americano, realizada na província argentina de San Juan, o time de base verde e amarelo abriu 2 a 0, m

A Seleção Brasileira masculina sub-15 perdeu mais do que a invencibilidade para a Argentina neste domingo. Enfrentando os ‘vizinhos’ pela decisão do Sul-Americano, realizada na província argentina de San Juan, o time de base verde e amarelo abriu 2 a 0, mas acabou permitindo a virada do ‘time da casa’ por 3 a 2.

Antes do confronto com os alvicelestes, os brasileiros tinham vencido todos os seus compromissos antes de chegar à final. No entanto, nesta noite, mesmo depois de ter começado bem a partida, acabaram sofrendo um momento de apagão durante a segunda etapa, e foram superados.

O confronto começou com todo o jeito de um Brasil x Argentina. Truncado, muito disputado, porém, as primeiras chances demoraram para acontecer. A equipe verde e amarela foi quem mais conseguiu desequilibrar nos 45 minutos, criando tanto a primeira chance quanto anotando o primeiro gol, aos 32, com Kaio Jorge.

Saiu dos pés de Kaio Jorge, também, o segundo gol brasileiro do jogo, logo nos primeiros instantes da segunda etapa. Após ficar dois gols atrás, porém, os argentinos resolveram acordar e aproveitar o apoio da torcida, para deixar tudo igual.

Depois de sentir o baque com o primeiro gol dos rivais e de ter permitido o empate, o Brasil se reergueu e voltou a controlar as ações. No entanto, em um lance nos momentos finais da partida, Verón balançou as redes e garantiu o título aos alvicelestes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias