plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Mogi das Cruzes vence Vasco e mantém 100% no NBB

O Mogi das Cruzes segue com 100% de aproveitamento nesta edição do Novo Basquete Brasil (NBB). Neste sábado, a equipe do interior de São Paulo viajou ao Rio de Janeiro para vencer o Vasco da Gama pelo placar de 82 a 75. Com o resultado, o Mogi das Cruzes

O Mogi das Cruzes segue com 100% de aproveitamento nesta edição do Novo Basquete Brasil (NBB). Neste sábado, a equipe do interior de São Paulo viajou ao Rio de Janeiro para vencer o Vasco da Gama pelo placar de 82 a 75.

Com o resultado, o Mogi das Cruzes chegou à três vitórias em três partidas realizadas, e manteve o 100% de aproveitamento no NBB, além da liderança da competição.

Um dos principais destaques do Mogi neste sábado foi o ala/pivô Tyrone. O norte-americano, que cumpriu suspensão nos primeiros dois jogos, fez sua estreia na temporada e apresentou números expressivos: 17 pontos, oito assistências e cinco rebotes. Outro norte-americano que desfilou seu jogo em quadra foi Larry Taylor, também com 17 pontos.

Apesar da vitória, o Mogi começou perdendo o primeiro quarto da partida. Apoiado por sua apaixonada torcida, o Vasco da Gama foi mais agressivo e abriu nove pontos de vantagem. No segundo quarto, no entanto, o Mogi mostrou o estilo de jogo característico e não apenas empatou a partida, como abriu incríveis sete pontos de vantagem.

Com mais tranquilidade, o Mogi passou a administrar o resultado e reforçar sua defesa. Mesmo vendendo caro a derrota, o Vasco não conseguiu correr atrás do prejuízo e acabou derrotado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias