plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu encerra preparação para jogo contra o Santa Cruz

O Paysandu encerrou preparação para o jogo contra o Santa Cruz-PE, neste sábado (18), às 16h30 (horário de Belém), na Curuzu. O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu o time titular, mas já sabe que não poderá contar com duas peças. O zagueiro Perem

O Paysandu encerrou preparação para o jogo contra o Santa Cruz-PE, neste sábado (18), às 16h30 (horário de Belém), na Curuzu. O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu o time titular, mas já sabe que não poderá contar com duas peças.

O zagueiro Perema, que foi expulso contra o Ceará-CE, cumprirá suspensão automática. Quem também ficará de fora é o volante Nando Carandina, que ainda se recupera de lesão na coxa direito e está entregue ao departamento de saúde do clube.

No treinamento de hoje, o treinador bicolor esboçou algumas variações táticas e repetições de jogadas de bola parada.

Marquinhos deve confirmar o time titular apenas minutos antes da bola rolar no Estádio Vovô da Cidade, mas a expectativa é que a base das últimas rodadas seja mantida.

Paysandu e Santa Cruz-PE, neste sábado, a partir de 16h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias