plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Santa Cruz pode não vir a Belém jogar com o Paysandu

O Paysandu terá diante do Santa Cruz-PE, um adversário destroçado e mergulhado em uma das piores crises de sua história. Como já havia feito antes do jogo contra o Paraná-PR, o time pernambucano ameaçava, ontem, não viajar para enfrentar o Papão, amanhã,

O Paysandu terá diante do Santa Cruz-PE, um adversário destroçado e mergulhado em uma das piores crises de sua história. Como já havia feito antes do jogo contra o Paraná-PR, o time pernambucano ameaçava, ontem, não viajar para enfrentar o Papão, amanhã, às 16h30, na Curuzu, devido o atraso de três meses no pagamento dos salários do elenco. Os atletas também reivindicam o pagamento de pelo menos dois dos seis meses atrasados dos funcionários do clube.

Caso o grupo mantenha a decisão de não viajar para Belém, o Papão será o grande beneficiado com a crise do adversário, vencendo a partida por W.O. e, desta maneira, se livrando de vez da ameaça de queda para a Terceira Divisão, que hoje, segundo o site Chance de Gol é de apenas 0.3%. Uma coisa é certa, o time pernambucano, caso o jogo aconteça, será dirigido por Adriano Teixeira, auxiliar do ex-técnico Marcelo Martelotte, que foi demitido.

Teixeira, tudo indica, deverá utilizar uma equipe bem diferente da que empatou, em casa, diante do Paraná, na rodada passada da Série B. Alguns dos principais jogadores do time, mesmo colocando os salários atrasados no bolso, alegam não ter entusiasmo para encarar o penúltimo jogo da equipe no campeonato. A despedida do Santa será em Recife, na terça-feira (21), contra o Juventude-RS, se até lá ainda tiver time.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias