plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo anuncia primeiras contratações para 2018

O Clube do Remo anunciou, no final da manhã desta quinta-feira (16), os primeiros contratados para a temporada 2018. O lateral-esquerdo Esquerdinha e o volante Felipe Recife são as primeiras caras do novo time remista sob o comando do técnico Ney da Matta

O Clube do Remo anunciou, no final da manhã desta quinta-feira (16), os primeiros contratados para a temporada 2018. O lateral-esquerdo Esquerdinha e o volante Felipe Recife são as primeiras caras do novo time remista sob o comando do técnico Ney da Matta.

Esquerdinha já era especulado nos bastidores azulinos desde o começo da semana. O jogador, aos 33 anos, acumula passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior, como Eibar, da Espanha. Em solo brasileiro, conquistou o acesso com o Sampaio Corrêa-MA para a Série B do próximo ano.

Felipe Recife também vem de acesso. O jogador tem 26 anos e estava atuando pelo São Bento-SP, clube que também disputará a Segundona em 2018. Além do clube paulista, Felipe passou por Santa Cruz-PE e Toledo-PR.

A expectativa é que a dupla esteja à disposição do técnico Ney da Matta na apresentação do novo elenco do Clube do Remo, marcada para o dia 4 de dezembro, no Baenão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias