plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rebaixado, Roberto Fernandes diz que jogador foi treinar bêbado no Náutico

Roberto Fernandes assumiu o Náutico-PE em agosto diante de uma crise na Série B. O time estava na lanterna do campeonato, com apenas 11 pontos; porém, agora, faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, o Timbu já está rebaixado para a Série C,

Roberto Fernandes assumiu o Náutico-PE em agosto diante de uma crise na Série B. O time estava na lanterna do campeonato, com apenas 11 pontos; porém, agora, faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, o Timbu já está rebaixado para a Série C, com 32 pontos e na vice-lanterna.

O treinador, que tem fama de ter um temperamento difícil, resolveu abrir o verbo. “Tivemos problemas em relação ao grupo quase toda semana. Dá para escrever um relatório. Tive jogadores que se apresentaram para trabalhar embriagados, outros sem a menor condição em relação a forma física. Tive jogadores que abandonaram o grupo e depois voltaram", afirmou Roberto Fernandes.

O comandante não poupou críticas, principalmente quando foi questionado o porquê de alguns jogadores não aprovaram seu trabalho, ele disse que boa parte deles "não vai deixar saudades" para os torcedores do Timbu. "Ficaria preocupado se fosse o grupo de 2007, 2008, 2010. O grupo que dirigi em outros locais, que fui campeão. Com um grupo vencedor eu ficaria chateado. Boa parte dos jogadores não vai deixar saudades nem em mim e nem na torcida", finalizou o treinador.

O centroavante William chegou a falar de Roberto Fernandes em algumas entrevistas. Ele chegou a dizer que o elenco do Timbu não gostava da forma que o treinador trabalhava.

Sem vencer há três jogos, o Náutico é o penúltimo colocado, com 32 pontos, na frente apenas do ABC, que tem 31.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias