plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Time bicolor fez um jogo muito ruim contra o Brasil e Fiel ficou na bronca

A atuação do Paysandu na derrota do último sábado, contra o Brasil, não desagradou apenas aos torcedores do time. O técnico Marquinhos Santos admitiu, após o confronto, que o Papão teve atuação abaixo das que havia feito antes, em casa, da partida com o t

A atuação do Paysandu na derrota do último sábado, contra o Brasil, não desagradou apenas aos torcedores do time. O técnico Marquinhos Santos admitiu, após o confronto, que o Papão teve atuação abaixo das que havia feito antes, em casa, da partida com o time gaúcho. “O Nosso time, tecnicamente, não se encontrou, esteve abaixo do que pretendíamos, que era impor a condição física e combater”, avaliou. Ele apontou alguns dos motivos que levaram sua equipe a ter atuação tão apagada.

“O time sentiu a ausência do Fabinho (Fábio Matos) e, principalmente, a mudança na troca do Diego Ivo (por Dumas), pois acabamos perdendo a referência defensiva”, analisou. O treinador também não poupou o problema do sistema de iluminação do estádio, que fez com que a partida sofresse uma paralisação de cerca de 15 minutos. “Quando houve o apagão na iluminação, estávamos mentalmente bem no jogo”, argumentou Marquinhos.

O comandante observou que o time ainda tem mais três jogos (Ceará, Santa Cruz-PE e Figueirense-SC) e que não pode se acomodar. “Ainda temos mais três jogos e não podemos perder o foco. É juntar os cacos para a próxima partida”, comentou. Apesar de se tratar de um jogo difícil, Marquinhos se mostra otimista. “O Ceará é um adversário difícil dentro do Castelão, mas pelo que fizemos fora de casa, temos condições de ir lá e buscar os três pontos”.

Time sem físico e sem ânimo? Tá tendo...

O técnico Marquinhos Santos viaja, hoje, para Fortaleza, onde o Papão enfrenta o Ceará-CE, terceiro colocado na Série B, com 60 pontos, com algumas preocupações na cabeça. Uma delas, lógico, diz respeito à força do adversário. “O compromisso será muito difícil, já que o Ceará, todos sabem, é um dos postulantes ao acesso e até mesmo ao título da Série B”, aponta o comandante bicolor. O desgaste físico da equipe bicolor é outro motivo de apreensão por parte do treinador, que ressalta o fato de o Papão ter jogado no sábado e ontem já se encontrar na capital cearense.

“Uma das minhas preocupações diz respeito à recuperação física dos nossos atletas”, admite Marquinhos. O técnico também tenta atacar de psicólogo para injetar motivação nos jogadores nesta reta final da Série B. “Para este jogo contra o Ceará vamos ter de tomar algumas medidas que sirvam para manter a chama da busca pelo resultado em campo”, anuncia. O time bicolor soma 45 pontos, com remotas chances de cair para a Série C (apenas 0.1%, segundo o site Chance de Gol), mas a equipe ainda pode ser superada por concorrentes que estão abaixo na tabela de pontuação.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias