plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vadão convoca Seleção para treinos na Granja Comary

O técnico Vadão realizou convocação para a Seleção Brasileira feminina de futebol. Nesta quinta-feira, o comandante anunciou o nome de 28 jogadoras que irão passar por período de testes e observação na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Os treinos acontece

O técnico Vadão realizou convocação para a Seleção Brasileira feminina de futebol. Nesta quinta-feira, o comandante anunciou o nome de 28 jogadoras que irão passar por período de testes e observação na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

Os treinos acontecem entre os dias 13 e 20 de novembro no Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira. A convocação de Vadão mescla experiência de jogadoras como Marta com a juventude de Jennifer e Francisca, convocadas pela primeira vez.

“Todo sonho de uma atleta é chegar ao auge que é representar a seleção brasileira. Hoje me sinto realizada e vou trabalhar ainda mais para poder me manter na seleção. Eu só precisava de uma oportunidade e agora que ela chegou darei meu máximo”, afirmou a zagueira Camila, do Santos, em entrevista ao site oficial do clube.

O principal destaque da convocação de Vadão é a grande presença de jogadoras do Corinthians/Audax, time campeão da Copa Libertadores de futebol feminino de 2017.

Entre as campeãs lembradas por Vadão estão as goleiras Letícia Izidoro e Tainá, e as laterais Yasmin, Paula e Daiane Rodrigues. Ferroviária, com a convocação das atacantes Paula, Raquel e Patrícia também é um dos times de maior destaque na lista do treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias