plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-Paysandu morre em acidente de carro

O ex-jogador Tallys Oliveira, que jogou pelo Paysandu em 2013, morreu na madrugada deste sábado (4), durante um acidente de carro no município de Garopaba, em Santa Catarina. O meia gaúcho dirigia o veículo, que capotou após colidir em um poste. O corpo d

O ex-jogador Tallys Oliveira, que jogou pelo Paysandu em 2013, morreu na madrugada deste sábado (4), durante um acidente de carro no município de Garopaba, em Santa Catarina. O meia gaúcho dirigia o veículo, que capotou após colidir em um poste. O corpo da vítima foi reconhecido por familiares no IML de Laguna por volta das 10h30 de hoje. Nas próximas horas deve ser liberado à família, que irá levar para o Rio Grande do Sul, onde ele será sepultado. Uma funerária de Porto Alegre (RS) já foi contatada para o translado.

Tallys seguia no carro com a esposa e o irmão. Segundo os primeiros depoimentos colhidos por policiais, o ex-jogador dormiu ao volante. Ele chegou a ser acordado pelo irmão quando o carro se aproximou de um ponto conhecido como "curva dos búfalos", mas não conseguiu retomar o controle do veículo, que rodou na pista, acertou um poste e capotou diversas vezes.

(Reprodução)

Tallys morreu no local, antes de receber atendimento médico. A esposa e o irmão do jogador tiveram ferimentos pelo corpo e foram encaminhados para o hospital São Camilo, em Imbituba.

O ex-jogador havia completado 30 anos no dia 26 de outubro. Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ele iniciou a carreia jogando pelas bases do Grêmio e Cruzeiro, se profissionalizando em 2005, no Guarani-MG. Ele foi contratado pelo Paysandu em 2013, como indicação do técnico Givanildo Oliveira para o Papão na Série B do Campeonato Brasileiro.

Tallys ainda passou pelo Ipatinga-MG, Brasiliense-DF,Central-PE e S.E.R Caxias-RS, seu último time.

Na tarde deste sábado (04), o Paysandu divulgou uma nota de pesar.



(Com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias