plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Spotify celebra centenário do clássico Palmeiras e Corinthians com playlist exclusiva

Os usuários do aplicativo de músicas Spotify, maior plataforma de streaming do mundo, poderão curtir uma playlist conjunta elaborada por Palmeiras e Corinthians. A oportunidade é uma das ações dos dois clubes para celebrar os 100 anos do Derby. No perf

Os usuários do aplicativo de músicas Spotify, maior plataforma de streaming do mundo, poderão curtir uma playlist conjunta elaborada por Palmeiras e Corinthians. A oportunidade é uma das ações dos dois clubes para celebrar os 100 anos do Derby.

No perfil exclusivo de Palmeiras e Corinthians no Spotify, os torcedores encontram playlists exclusivas com diversos temas relacionados à histórias dos clubes e também os sons mais curtidos pelos atletas de ambas as equipes.

Para reforçar a mensagem de tolerância e grandeza de Corinthians e Palmeiras, os integrantes do grupo Inimigos da HP, que engloba torcedores das duas equipes, debaterão o Derby e cantarão juntos, direto da sede do Spotify em São Paulo. O encontro está disponível nas fanpages dos dois clubes no Facebook.

Quem também se junta à festa do Derby Centenário são os maiores torcedores de Palmeiras e Corinthians do universo infantil – os famosos personagens de Maurício de Souza, Cebolinha e Cascão, são as estrelas da capa da playlist que o Spotify preparou para a ocasião. Além disso, os dois também visitaram o Museu do Futebol ao lado dos mascotes palmeirense e corintiano em vídeo que será divulgado pela TV Palmeiras nos próximos dias.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias