plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Norte-americano relata xingamentos de Lyoto e critica possível punição

Depois de derrotar o brasileiro Demian Maia no UFC São Paulo no final de semana, o americano Colby Covington explicou as provocações que fez ao Brasil na última semana, antes de sua luta, contou que ouviu xingamentos de Lyoto Machida e ainda definiu como

Depois de derrotar o brasileiro Demian Maia no UFC São Paulo no final de semana, o americano Colby Covington explicou as provocações que fez ao Brasil na última semana, antes de sua luta, contou que ouviu xingamentos de Lyoto Machida e ainda definiu como "ridículo" uma possível punição por atacar o país.

O ataque ao norte-americano aconteceu depois de Colby Covington dizer que o Brasil era cheio de "animais imundos". Depois da luta ele se explicou dizendo que tudo era uma provocação típica das lutas de UFC.

"Quando eu saí da luta, havia muitos brasileiros nervosos comigo. Todos os lutadores brasileiros estavam me xingando e falando que iam me matar. Até o Lyoto Machida falou. Ele disse que eu desrespeitei o Brasil e me xingou. Eu pensei: por que ele estava preocupado comigo sendo que lutaria logo depois", brincou o norte-americano em entrevista ao site MMA Uno.

Covington ainda disse que deixou o local logo depois da luta sem participar da coletiva de imprensa por "questão de segurança". "O UFC estava com medo pela minha segurança e voltamos rápido ao hotel com os seguranças. Eu tinha que voltar e ficar no meu quarto".

O lutador também descartou que vá ser punido, definindo a ideia como "ridícula".

"Eu acho ridículo. Eu não posso nem acreditar que estamos falando disso. Sonnen e Conor McGregor sempre falam coisas assim. Eles falam coisas homofóbicas e até racistas e eu não falei coisas assim", comentou.

My formal apology for #ufcsaopaulo @ufc

Uma publicação compartilhada por colbycovington (@colbycovmma) em

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias