plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CRB-AL quer surpreender o Lobo dentro da Curuzu

A delegação do Clube de Regatas Brasil (CRB-AL) já está em Belém desde o fim da noite da última quinta-feira (12), aonde a equipe enfrenta o Paysandu, nesta sexta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com 35 pontos e na 13ª posição, o Galo d

A delegação do Clube de Regatas Brasil (CRB-AL) já está em Belém desde o fim da noite da última quinta-feira (12), aonde a equipe enfrenta o Paysandu, nesta sexta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 35 pontos e na 13ª posição, o Galo da Pajuçara quer conquistar a sua quarta vitória como visitante nesta Segundona e aposta no esquema 4-5-1, com o atacante Zé Carlos como homem de ataque.

O time alagoano conta em seu elenco com o ex-volante remista Yuri e o ex-bicolor Mazola Junior, que volta a Curuzu como treinador do CRB-AL.

“É difícil jogar na Curuzu, ainda mais com o Paysandu vindo de um bom resultado fora de casa. Eles vão ter o apoio da torcida, mas precisamos ter calma para sair de campo com um bom resultado”.

O duelo entre Papão X Galo será hoje, ás 19h15, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias