plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lateral comemora clima positivo no Paysandu

O Paysandu vem de bom resultado fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, os bicolores encararam o Boa Esporte-MG e trouxeram os três pontos. A vitória deu um novo clima para a Curuzu, que respira ares mais leves. Quem também curte

O Paysandu vem de bom resultado fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, os bicolores encararam o Boa Esporte-MG e trouxeram os três pontos. A vitória deu um novo clima para a Curuzu, que respira ares mais leves.

Quem também curte a boa fase é o lateral Guilherme Santos. O jogador chegou e tomou conta da posição. O canhoto avalia que uma vitória vai muito além da pontuação na tabela de classificação.

"Você trabalhar em um local com a energia mais positiva é legal. Quando você trabalha em um ambiente que está negativo, com muita derrota, apesar disso fazer parte da vida, quem só vive de vitórias? Mas é muito mais fácil você trabalhar diante da vitória. Não que você vá relaxar, mas você acaba trabalhando com mais tranquilidade, então eu creio que vai ser um jogo que a gente vai ter que estar preparado também, sem estar relaxado, mas com a cabeça tranquila porque a gente sabe o que a gente pode conseguir aqui dentro da nossa casa", contou.

Guilherme foi contratado junto ao Fortaleza-CE. No clube cearense, o jogador não teve muitas oportunidades e foi cedido ao Papão, onde logo ganhou espaço e assumiu a posição antes ocupada por Peri.

O próximo duelo dos bicolores será nesta sexta-feira (13), às 19h15, contra o CRB-AL, na Curuzu. A partida terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias