NÃO TA FÁCIL

Náutico terá premiação se permanecer na Série B, mas perde Rafael Oliveira

POSTADO EM: Terça-Feira, 10/10/2017, 11:20:49
ATUALIZADO EM: 10/10/2017, 11:36:41

zoom_out_map
Divulgação

A situação do Náutico é uma das mais delicada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com chances reais de caiu para a Terceirona, na tentativa de incentivar o elenco para que isso não aconteça, o presidente do time Gustavo Ventura fez uma reunião com os jogadores e prometeu premiá-los caso evitem o rebaixamento.

Atualmente, o Timbu está na 19ª e penúltima colocação com 23 pontos, a 11 do primeiro fora da zona do rebaixamento, o Luverdense que tem 34. O time pernambucano recebe o Paysandu só na 34ª rodada.

"Estou no meu limite. Quem acha que pode fazer melhor, é só chegar. Eu estou tentando extrair o melhor. Não adianta ficar em rede social, através de um celular, pedindo para eu ficar colocando fulano. Vem aqui ver. Estou no máximo, com jogadores comprometidos", afirmou o treinador.

Segundo as contas de Roberto Fernandes, o time Náutico tem que vencer sete dos dez jogos que ainda faltam para ser disputado na competição. Porém em 28 jogos, o Náutico bateu apenas seis adversários e terá que mudar esse retrospecto.

O Timbu não pode contar com a habilidade do paraense Rafael Oliveira.

(Com informações do Futebol Interior)



COMENTÁRIOS mode_comment