plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Três pontos disputados entre Paysandu e CRB podem movimentar a tabela

Mais uma vez a batalha do Paysandu na Série B é com um adversário que segue coladinho do time paraense na tabela: o CRB-AL. Comandado pelo ex-bicolor, Mazola, o Galo respirou um pouco mais aliviado com a vitória diante do ABC-RN, agora o foco é vencer o P

Mais uma vez a batalha do Paysandu na Série B é com um adversário que segue coladinho do time paraense na tabela: o CRB-AL. Comandado pelo ex-bicolor, Mazola, o Galo respirou um pouco mais aliviado com a vitória diante do ABC-RN, agora o foco é vencer o Papão e subir na tabela, ficando entre os 10 primeiros colocados.

O time alagoano volta a treinar na manhã desta segunda-feira (09), no CT Presidente Marcos.

O zagueiro Flávio Boaventura comemora o fato do elenco ter mais uma semana de treinamentos até a próxima partida, que será nesta sexta-feira (13), às 19h15, no estádio da Curuzu.

Para o jogador esse tempo esse que será fundamental para o time melhorar, ainda mais, o desempenho obtido no jogo contra o ABC. “O time mostrou uma grande evolução. Agora vamos aproveitar bem os próximos dias de treinamentos, para ter um desempenho ainda melhor na próxima partida”, disse ele.

O CRB-AL tem 35 pontos e está na 13ª lugar, já o Bicola está uma colocação acima, com 36 pontos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias