plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lateral destaca retorno de volante contra o Boa Esporte-MG

Para a partida desta sexta-feira (6), contra o Boa Esporte-MG, o Paysandu poderá ter mudanças no seu esquema tático e isso não será novidade para o lateral Guilherme Santos. “Joguei com três zagueiros no Vasco e não tive problemas. A gente vai se adaptan

Para a partida desta sexta-feira (6), contra o Boa Esporte-MG, o Paysandu poderá ter mudanças no seu esquema tático e isso não será novidade para o lateral Guilherme Santos.

“Joguei com três zagueiros no Vasco e não tive problemas. A gente vai se adaptando para manter o bom futebol dentro de campo”, diz o jogador.

Sobre as peças no time, Guilherme destaca o retorno do volante Rodrigo Andrade, que também apoia o sistema ofensivo. “Ele tem muita qualidade e força. É importante este tipo de jogador ter no plantel e com a volta dele, o time possa ter ganhos durante o jogo”.

Inspirado no Círio de Nazaré, o Papão quer a vitória fora de casa para homenagear Nossa Senhora de Nazaré, hoje á noite às 19h15, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias