plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Expectativa do Paysandu é ter um time ofensivo

É pouco, apenas um degrau, que o Paysandu poderá melhorar sua posição na tábua de classificação da Série B do Brasileiro, caso derrote o Boa. O Papão, que é o 13º colocado, com 33 pontos, poderá até não sair do lugar, dependendo da composição final de res

É pouco, apenas um degrau, que o Paysandu poderá melhorar sua posição na tábua de classificação da Série B do Brasileiro, caso derrote o Boa. O Papão, que é o 13º colocado, com 33 pontos, poderá até não sair do lugar, dependendo da composição final de resultados da 28ª rodada. Mas, independente de avançar, uma triunfo frente ao adversário mineiro teria um significado bastante grande para a equipe bicolor, que, assim, além de quebrar o tabu de não vencer fora de Belém há três jogos, voltaria para casa com três pontos e moral elevado para receber o CRB-AL, na próxima sexta-feira (13).

O técnico Marquinhos Santos espera que o seu time tenha desempenho superior ao que apresentou nas duas últimas partida como visitante, frente ao Goiás-GO e Juventude-RS. “Vamos pra lá (Minas Gerais) com esse pensamento, o de melhorar bem mais e ter um rendimento superior ao que tivemos nessas partidas anteriores”, disse. “A expectativa é de que a nossa equipe seja aquela que busca o resultado do início ao fim do jogo”, afirmou.

Marquinhos espera que o Paysandu volte a ser o time determinado que surpreendeu os adversários em outras partidas fora de Belém. “Precisamos melhorar o nosso quesito ofensivo, sendo um time mais vertical, que busca mais o resultado, como fomos contra o Vila Nova-GO e o Oeste”, recomendou o treinador bicolor, que tem dois desfalques em sua equipe por causa de suspensão: o volante Augusto Recife e o atacante Marcão. Além deles, foram vetados pelo Departamento de Saúde o volante Renato Augusto e o meia Diogo Oliveira.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias