plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leandro Cearense marca e coloca Fortaleza em vantagem na semifinal da Série C

A Série B já está garantida, agora o Fortaleza quer mesmo o título do Campeonato Brasileiro da Série C. E Leandro Cearense deu o ponta pé inicial para a possível conquista do Tricolor do Pici. Nesta terça-feira (02), o paraense marcou o único gol da part

A Série B já está garantida, agora o Fortaleza quer mesmo o título do Campeonato Brasileiro da Série C. E Leandro Cearense deu o ponta pé inicial para a possível conquista do Tricolor do Pici.

Nesta terça-feira (02), o paraense marcou o único gol da partida de ida da semifinal da Terceirona contra o Sampaio Corrêa. Agora o clube cearense joga pelo empate em São Luis (MA). O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (07), às 17 horas.

O atacante começou o jogo como titular e aos nove minutos de partida o Leão do Pici já levou perigo. Hiago chutou forte, mas bola bateu no travessão. No rebote, Leandro Cearense empurrou para as redes, mas em posição de impedimento.

O gol da vitória saiu aos 14 minutos de uma jogada individual do paraense. Leandro recebeu a bola de costas, fez o giro em cima de Edimar e bateu de bico. A bola ainda quicou e atrapalhou a defesa do goleiro Alex Alves.

A comemoração foi para Davi, o filho de Leandro que está para nascer. O atleta já é pai de uma menina. (Foto: Fortaleza/Divulgação)

“Sempre acompanhei pela televisão esses oito anos de luta pelo Fortaleza, então participar desse momento histórico, dessa festa é maravilhoso demais. Quero demais ser campeão”, contou o jogador ao DOL.

Esse é o segundo gol dele na Série C. Ele chegou em maio no clube.

Para 2018 os planos já estão encaminhados. “Tenho propostas para disputar o Paulistão, mas essas negociações estão sendo feitas pelo meu empresário. Agora eu penso no título da Série C, depois nas férias e em seguida penso nisso”, finalizou o atacante.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias