plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu envia apoio a time campineiro após confusão no aeroporto

No dia em que recebe o Guarani-SP pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu emitiu nota nesta terça-feira (26), mostrando solidariedade a outro time de Campinas (SP), a Ponte Preta-SP. Jogadores e membros da comissão técnica da Macaca receberam a

No dia em que recebe o Guarani-SP pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu emitiu nota nesta terça-feira (26), mostrando solidariedade a outro time de Campinas (SP), a Ponte Preta-SP.

Jogadores e membros da comissão técnica da Macaca receberam ameaças e agressões por parte de alguns torcedores, no aeroporto de ViraCopos, em Campinas, no interior de São Paulo (SP).

CONFIRA A NOTA

É com profunda tristeza e indignação que o Paysandu Sport Club volta a lamentar mais um grave caso de violência registrado no futebol brasileiro. Nós, bicolores, nos solidarizamos com a Associação Atlética Ponte Preta, que teve sua delegação covardemente ameaçada, intimidada e até agredida nesta segunda-feira (25), em pleno Aeroporto de Viracopos, na cidade de Campinas (SP), por uma minoria de pessoas indignas de serem chamadas de torcedores. Nenhum resultado negativo em campo jamais vai justificar qualquer ato violento deste tipo. Presidentes, diretores, técnicos, jogadores e todos os demais funcionários de quaisquer clubes do Brasil, e até do mundo, estão sujeitos a acertos e erros, nunca propositais, mas ninguém tem o direito de agir com violência contra eles para manifestar insatisfação ou discórdia. Esporte é paixão, alegria, entretenimento, prazer, emoção. Violência, não! Salve, Macaca. O Lobo está contigo!

O Papão também prestou solidariedade a outros clubes, que sofreram também com a violência por parte de torcedores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias