GOLEADOR

Com moral, paraense Rafael Oliveira estreia no Náutico diante do Inter

POSTADO EM: Sexta-Feira, 22/09/2017, 10:49:27
ATUALIZADO EM: 22/09/2017, 11:39:15

(Foto: Arquivo Pessoal)

Rafael Oliveira chegou com moral no Náutico-PE. O paraense pode fazer a sua estreia na grande partida contra o Internacional neste sábado (23), no Lacerdão, em Caruaru (PE).

O técnico Roberto Fernandes quer aproveitar o local para recolocar o Timbu, como o jogador é conhecido, de volta aos trilhos nesta Série B. O treinador esboçou algumas mudanças para estar partida, e Rafael está entre elas. O atacante se manteve firme no setor ofensivo. Dico foi testado ao lado dele, porém deve ficar mesmo como opção para o segundo tempo.

“A expectativa da estreia é a melhor possível. Como eu vinha jogando, eu estou bem fisicamente. Agora é foco! Espero fazer a minhas estreia nessa partida, já que o Internacional é uma grande equipe. E que, claro, possamos jogar bem e ganhar o jogo”, disse o atleta ao DOL.

“Se a gente voltar no tempo, vamos ver a história que Caruaru tem no futebol tanto com o Central quanto com o Porto. É uma cidade que torce bastante e o Náutico sempre teve apoio quando esteve por aqui, fez bons jogos e conquistou resultados. É disso que vamos precisar, do apoio da torcida da cidade e região. Vamos precisar transformar o Lacerdão no nosso caldeirão para manter a sequência de bons resultados em casa no últimos jogos”, resumiu o comandante. 

Além da entrada de Rafael no time, Breno Calixto, recuperado de lesão, ganhou uma chance entre os titulares ao lado de Aislan, e na lateral-direita, Sueliton treinou entre os 11 e deverá ocupar a vaga de Joazi.

“Jogar contra o Internacional dá uma visibilidade grande para a gente. É um grande clube brasileiro, campeão mundial. Tem de ter sempre algo a mais. Mas não é só com o Inter, mas qualquer atacante que vier não terá moleza. Independente do time. Os caras que nos enfrentam não terão vida fácil porque aqui é o nosso ganha pão”, completou Breno Calixto.

O provável time do Náutico tem: Jefferson; Sueliton, Breno Calixto, Aislan, e Manoel; Amaral, Willian Schuster, Diego Miranda, Rafinha e Giovanni; Rafael Oliveira

(Com informações do Futebol Interior)

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment