plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu quer aproveitar momento atípico e terá jogo na Curuzu

Após dois meses sem vencer em Belém, o Paysandu conseguiu resultado positivo diante do ABC-RN na sua casa, e agora quer aproveitar esse momento atípico na Série B, na 26ª rodada. A diretoria alviceleste resolveu transferir o jogo diante do Guarani, marcad

Após dois meses sem vencer em Belém, o Paysandu conseguiu resultado positivo diante do ABC-RN na sua casa, e agora quer aproveitar esse momento atípico na Série B, na 26ª rodada. A diretoria alviceleste resolveu transferir o jogo diante do Guarani, marcado para a próxima terça-feira (26), do Mangueirão para a Curuzu. A expectativa é de que a Fiel lote o local.

Ainda brigando contra o rebaixamento, o Papão entendeu que na Curuzu a torcida poderia fazer mais diferença do que jogar em um estádio maior e menos compacto, como o Mangueirão. O time comandado por Marquinhos Santos quer sair de vez dessa situação incomoda. Atualmente o Paysandu tem 30 pontos e segue em 14ª lugar.

O primeiro time da zona, o Goiás, tem 25 pontos, e é a equipe que o PSC enfrenta antes de pegar o Guarani.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias