plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Augusto Recife avalia jogo de amanhã como divisor de águas

Confiante. Foi assim que o time bicolor seguiu para Goiânia, acreditando que o grupo é capaz de surpreender o Goiás amanhã e trazer ao menos um ponto do jogo no Serra Dourada, conforme salientou, ontem, o volante Augusto Recife. “O primeiro pensamento é n

Confiante. Foi assim que o time bicolor seguiu para Goiânia, acreditando que o grupo é capaz de surpreender o Goiás amanhã e trazer ao menos um ponto do jogo no Serra Dourada, conforme salientou, ontem, o volante Augusto Recife. “O primeiro pensamento é não perder, mas sim somar pontos”, disse. “O empate, por se tratar de uma partida fora de casa, já será um bom resultado, mas vamos buscar, claro, a vitória”, declarou.

O meio-campista destacou a importância do jogo para ambos os lados. “Pra nós, assim como para o Goiás, é um jogo decisivo. É um divisor de águas para ambas as equipes”, analisou. Augusto Recife exaltou as qualidades do adversário, ainda que ele não atravesse um bom momento no Brasileiro, encabeçando a zona de rebaixamento da Série B.

“O Goiás, pelos profissionais que tem e por sua tradição, merece de nossa parte todo o respeito”, disse Recife. “Mas temos as nossas estratégias e não podemos deixar de colocar em prática tudo o que treinamos durante a semana”, ressaltou o jogador.

INJUSTIÇA

Para o volante, o fato do Paysandu se encontrar na 14ª colocação da tabela, com 30 pontos, é injustiça.“Pelo grupo que temos, acho que a gente deveria estar ali entre os primeiros, brigando pelo acesso”, avaliou. “Não vejo nenhuma equipe que possa se dizer que vai ganhar de todo mundo. Tirando o Internacional e o América-MG, acho que a competição está muito parelha”, justificou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias