plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com uma baixa, Papão viaja para encarar o Goiás-GO

O Paysandu já partiu para Goiânia (GO), onde encara o Goiás-GO, neste sábado (23), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão leva na bagagem apenas um problema em relação ao time que venceu o ABC-RN, na Curuzu, na última rodada. O zagu

O Paysandu já partiu para Goiânia (GO), onde encara o Goiás-GO, neste sábado (23), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão leva na bagagem apenas um problema em relação ao time que venceu o ABC-RN, na Curuzu, na última rodada.

O zagueiro Diego Ivo, que tem sido titular na defesa alviceleste, se recupera de lesão na coxa e sequer está entre os relacionados para o confronto. Douglas Mendes, que fez estreia contra o time potiguar, em Belém, será o titular na posição.

Aírton e Perí voltam de suspensão, mas apenas o lateral-direito deve retornar ao time titular. Guilherme Santos, que estreou contra o ABC-RN, agradou e tem tudo para ser mantido na lateral esquerda.

O Papão deve começar o jogo contra o Esmeraldino goiano com Emerson; Aírton, Douglas Mendes, Perema e Guilherme Santos; Renato Augusto, Nando Carandina, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Bergson e Marcão.

Confira a lista de relacionados do Bicola para a partida em Goiânia:

Goleiros: Emerson e Marcão Milanezi;

Zagueiros: Douglas Mendes, Perema e Rafael Dumas;

Laterais: Ayrton, Lucas Taylor, Guilherme Santos e Perí;

Volantes: Augusto Recife, Jhonnatan, Nando Carandina, Renato Augusto e Rodrigo Andrade;

Meias: Diogo Oliveira;

Atacantes: Bergson, Juninho, Magno e Marcão;

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias