plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Volante Augusto Recife define objetivo bicolor contra o Goiás-GO

Acostumado a jogos importantes no Paysandu, o volante Augusto Recife alerta o time bicolor para o compromisso deste sábado (23), contra o Goiás-GO, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para Recife, o jogo deste fim de semana no Serra Dour

Acostumado a jogos importantes no Paysandu, o volante Augusto Recife alerta o time bicolor para o compromisso deste sábado (23), contra o Goiás-GO, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para Recife, o jogo deste fim de semana no Serra Dourada será um divisor de águas para as duas equipes na competição.

“Este jogo será um divisor de águas para o Goiás e também para o Paysandu. Temos que ir para Goiânia (GO) com o objetivo de somar pontos e se distanciar da zona de rebaixamento”.

“O Goiás-GO está com um novo treinador e o clima é de motivação, mas temos que estar atentos. Vamos com respeito diante do Goiás-GO, que vive um mau momento, mas temos nosso objetivo de pontuar”, completou Recife.

A delegação bicolor viaja com destino a capital goiana no fim da tarde desta quinta-feira (21), após realizar o último treino na manhã de hoje.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias