plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sem trio de atletas, Papão realiza último treino em Belém

O Paysandu realizou nesta quinta-feira (21), pela manhã, o seu último treino antes da viagem para Goiânia (GO), onde enfrenta o Goiás-GO, neste sábado (23), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A movimentação ocorreu no estádio da Curuzu,

O Paysandu realizou nesta quinta-feira (21), pela manhã, o seu último treino antes da viagem para Goiânia (GO), onde enfrenta o Goiás-GO, neste sábado (23), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A movimentação ocorreu no estádio da Curuzu, que foi dividida em duas partes: a primeira foi um treinamento físico e depois um trabalho com bola para titulares, que treinaram jogadas ensaiadas e para os reservas, que realizaram um treino de finalizações.

Nesta manhã, o técnico Marquinhos Santos não teve os jogadores Emerson, Renato Augusto e Diego Ivo, que não treinaram. Dos três, apenas o último não deverá viajar para a capital goiana, prevista para a tarde de hoje.

Nesta sexta-feira (22), o time bicolor realiza o seu último treino, no CT do Goiás, na Serrinha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias