plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão viaja definido para enfrentar o Goiás

A delegação do Paysandu viaja, hoje, com destino a Goiânia, para enfrentar o Goiás com sua equipe praticamente pronta. Pelo que deu a entender nos treinos, o técnico Marquinhos Santos deve promover pelo menos duas mudanças na formação bicolor que iniciou

A delegação do Paysandu viaja, hoje, com destino a Goiânia, para enfrentar o Goiás com sua equipe praticamente pronta. Pelo que deu a entender nos treinos, o técnico Marquinhos Santos deve promover pelo menos duas mudanças na formação bicolor que iniciou o jogo contra o ABC, ambas no setor de defesa. O lateral-direito Ayrton treinou como titular e deverá retomar o posto, substituindo Lucas Taylor, enquanto Douglas Mendes permanece como titular na vaga de Diego Ivo, como ocorrido na partida passada.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, por causa da boa estreia que fez pelo time, segue como titular, deixando Peri, que cumpriu suspensão, no banco de reservas. A provável formação bicolor terá Emerson; Ayrton, Douglas Mendes, Perema e Guilherme Santos; Rodrigo Andrade, Renato Augusto, Nando Carandina e Diogo Oliveira; Bergson e Marcão. A equipe bicolor deixa Belém em voo programado para às 17h45.

Os atletas relacionados pelo treinador ainda farão o último treino em Goiânia, no Centro de Treinamento do próprio Goiás. É quando Marquinhos pretende fazer uma atividade de descontração para tirar dos ombros dos atletas o peso da viagem. O retorno dos bicolores a Belém, no domingo (24), será um pouco fora do comum, visto que, por falta de voo da capital goiana a Brasília, a delegação terá de seguir de ônibus fretado até a capital federal e lá tomar o avião com destino de volta a Belém.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias