plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Diego Ivo deve dar lugar novamente ao novato Douglas Mendes na zaga bicolor

O zagueiro Diego Ivo está fora do jogo de sábado (23), contra o Goiás, às 16h30, no Serra Dourada, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta, como havia ocorrido na véspera, voltou a ficar de fora do treino de ontem, no Mangueirão. Ivo

O zagueiro Diego Ivo está fora do jogo de sábado (23), contra o Goiás, às 16h30, no Serra Dourada, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta, como havia ocorrido na véspera, voltou a ficar de fora do treino de ontem, no Mangueirão. Ivo sente dores na coxa direita e trocou as atividades pelo tratamento de recuperação no Núcleo de Fisioterapia da Curuzu. O jogador acusou o problema na partida passada contra o ABC-RN, quando teve de ser substituído pelo estreante Douglas Mendes, que deverá ser mantido como titular.

O goleiro Emerson fez companhia a Ivo, mas este deve viajar com a delegação, hoje, com destino a Goiânia (GO). O Camisa 1 do Papão, conforme informação de uma fonte bicolor, fez apenas tratamento de manutenção, também, na coxa direita. O arqueiro chegou a ficar de fora de alguns jogos do Papão por causa do problema, mas com o tratamento de recuperação que fez, está apto a atuar pela equipe diante do Periquito do Planalto.

DOUGLAS MENDES

Provável substituto de Diego Ivo, lesionado, o zagueiro Douglas Mendes garante estar pronto para dar sequência à estreia que fez diante do ABC. O defensor avalia como positiva a sua primeira partida com a camisa do Paysandu. “Foi uma boa estreia, com vitória é muito importante pra mim”, afirma. “Foi importante poder ter ajudado o grupo”, salienta Douglas, que só lamenta a forma como a chance para a estreia dele aconteceu, substituindo Ivo, que deixou o gramado com a contusão que sente na coxa direita.

“Já trabalhamos juntos no Ceará-CE e fiquei muito triste com a saída dele, que vinha fazendo uma grande partida ao lado do Perema”, garante Douglas, que afirma não ver tanta diferença entre as Séries B e C, que ele disputou pelo Cuiabá-MT antes de chegar à Curuzu. “O futebol hoje está muito nivelado. Na Copa do Brasil, o Cuiabá eliminou a Ponte Preta-SP, um clube de Primeira Divisão”, ressalta. O zagueiro assegura estar pronto para encarar o Goiás nos 90 minutos. “Estou muito tranquilo, pois sei do meu potencial. Acredito que fiz uma grande Série C e que por isso acabei vindo pra cá”, avalia.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias